Intel Extreme Party 2014

Posted on

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Dia 21 aconteceu o Intel Extreme Party aqui em São Paulo, onde uma das gigantes do cenário de tecnologia apresentou aos jornalistas todos os detalhes do que podemos esperar para a Campus Party 2014.

Intel Extreme Masters não é uma novidade por aqui, trazendo pelo terceiro ano consecutivo, que também conta com etapas em países da Europa, América do Norte e Ásia, será realizada na Campus Party, maior evento de inovação e entretenimento digital da América do Sul, que irá acontecer em São Paulo, entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro.

b12

Não é a toa que neste campeonato, podemos acompanhar os melhores jogadores do mundo do e-sports, em 2013 foi sucesso absoluto com 160 mil pessoas circulando na mega arena montada pela Intel.

pain

O Vencedor desta competição, garante uma vaga para a final na Polônia. Além da classificação para a final mundial, as equipes ainda disputarão um total de US$ 50 mil em prêmios. O time paiN Gaming, participante do último IEM em São Paulo, é um dos competidores e será o representante do Brasil.

F1

Como de praxe, um dos principais jogos da competição será o League of Legends, mas para todos os fãs da Blizzard, podem ficar tranquilos que o Intel Extreme Masters contará também com um campeonato de StarCraft II para 28 jogadores pré-selecionados. Dos participantes, 12 irão garantir seus lugares antes do torneio e 16 irão competir por mais 4 lugares na semifinal. Os campeonatos de StarCraft II distribuirão um total de US$ 25 mil em prêmios.

Lembrando que além da competição, quem visitar o estande da Intel no evento, vai poder conhecer as mais novas tecnologias da empresa, desde máquinas gamers, All-in-Ones, tablets, notebooks até os ultrabooks 2em1, a nova categoria de computadores, perfeitos para quem leva um estilo de vida dinâmico e busca um equipamento que se adapte às suas preferências: funcionalidade de notebook quando você precisar e a experiência de um tablet quando você desejar.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.