Seriado da Mulher-Maravilha vai para o ralo

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes, TV

Compartilhe:

Isso mesmo.. se lembra que o canal CW, mesmo do falecido Smallville e também de Vampire Diaries, Supernatural e Arrow estava planejando um seriado de nossa querida amazona? Parece que o projeto não existe mais.

Arrow tem feito bastante sucesso com o universo DC no canal e um seriado do Flash já está sendo preparado também, o piloto da Mulher Maravilha estava confirmado, mas o projeto foi engavetado e a confirmação veio de ninguém menos que Mark Pedowitz, presidente da CW:

“We did not move forward with it.”

Traduzindo literalmente, “Não vamos dar continuidade a isso“.

O Projeto foi anunciado em Setembro de 2012 com Allan Heinberg escrevendo o roteiro, o piloto foi colocado de lado pelo canal, que estava planejado para a temporada 2014-2015, em Julho de 2013, Mark Pedowitz informou que o projeto estava na geladeira pois o roteiro não estava bom o bastante.

wonder-woman-new-costume-03

Não é só porque o canal colocou este projeto no limbo, que algum outro totalmente novo não possa dar as caras na telinha.

“Tudo depende do roteiro, estamos bem cuidadosos com Arrow e muito mais com o Flash, eles são personagens marcantes e temos que tomar cuidado também com a Mulher -Maravilha, temos apenas uma chance de dar certo.”

Completou o executivo.

Mas ao pessoal que quer ver nossa querida amazona chutando bundas, fiquem tranquilos, na continuação do filme “Homem de Aço” (Que ainda está dificil definir se será continuação, filme da Liga ou coisa do tipo) Gal Gadot será nossa querida Diana botando ordem na testosterona do filme, fiquem ligados que qualquer novidade do seriado e também do filme, será postada aqui no site!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.