“The Hateful Eight”, novo filme de Tarantino.. foi CANCELADO

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

A notícia que percorreu vários sites de entretenimento, infelizmente é real.

Conhecido por sucessos como “Pulp Fiction“, “Kill Bill” e o último longa lançado “Django Unchained” – Quentin estava empolgado com a ideia de trazer novamente aos cinemas a ambientação western (velho-oeste); e após ter trabalhado duramente no desenvolvimento de um futuro longa com a tão icônica ambientação, eis que os primeiros rascunhos estavam prontos.

E qual é a melhor maneira de saber se realmente ficou bom? Pedindo para que conhecidos possam analisá-lo melhor. Porém, justamente neste exato ponto, algo crítico aconteceu.

De acordo com sua entrevista ao site Deadline, Tarantino soltou:

“Eu estou muito, muito deprimido. Eu terminei o roteiro, o primeiro rascunho, e eu não queria filmar isso até o próximo inverno, um ano aproximadamente. Eu dei o roteiro para seis pessoas, e aparentemente isso vazou hoje.”

Indicando que uma das seis pessoas teriam vazado o material. Mas a questão que mais circulou neste pouco tempo após o acontecido, foi: “Quem?”.

“Eu entreguei o roteiro para um produtor de Djano Unchained, Reggie Hudlin, e ele deixou que um agente viesse à sua casa e lesse isso. Porém uma traição sem muitas consequências já que o agente não levou o papel para casa.”

Chegando ao numero de duas pessoas, as quais ele até então mais desconfia: Michael Madsen e Bruce Dern.

“Eu entrego o roteiro para seis pessoas, e eu não posso confiar neles no mesmo grau. Então eu não tenho vontade de fazê-lo. Eu tenho mais 10 de onde estes vieram, e eu vou partir para o próximo.”

Concluindo que infelizmente.. “The Hateful Eight” não possa dar as caras tão cedo.. ou talvez, nunca dê.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.