BGS 2014 | Com data confirmada e muitas novidades

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Após sua última edição no ano passado, advinha quem voltará em breve? Sim, a considerada Maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina.

Obviamente estamos falando da Brasil Game Show (BGS)! Ocupando os cinco pavilhões do Expo Center Norte em São Paulo, prepare-se para os dias 08, 09, 10, 11 e 12 de outubro, pois tudo que foi visto no último ano também será visto neste de 2014; encerrando no feriado do Dia das Crianças, o evento é sempre sua melhor escolha para acompanhar o mercado de games e os novos grandes lançamentos, além das novidades dos consoles da nova geração (Playstation 4, Xbox One e Nintendo Wii U).

O melhor de tudo, é que.. os ingressos serão vendidos antecipadamente! Portanto não se esqueça: dia 12 de Março, com valor promocional para os visitantes da edição 2013, você já poderá adquirir seu passaporte para a edição deste ano.

Com ainda maiores áreas, um lugar especifico para Bussines, com ambientes apropriados para reuniões de negócios e mais. O sistema Matchmaking está de volta – sucesso nos anos anteriores, visitantes e expositores poderão agendar seus encontros de maneira fácil, rápida, e online, através do aplicativo.

Além disso, a Ação Social continua totalmente! Arrecadando alimentos que serão redirecionadas a instituições beneficentes, o evento certamente marca mais uma vez o enorme apoio que sempre acontece  todos os anos.

Para conferir mais detalhes, acessem o site oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.