A aguardada fase do ‘Superman’ por Geoff Johns e John Romita Jr já tem data pra começar

Posted on
Atualizado em

Categoria: Quadrinhos

Compartilhe:

A fase comandada por Johns Romita Jr. começará em Superman #32, e para comemorar a chegada desse novo arco as edições chegarão as comic shops americanas com seis capas variantes. Confira a primeira:

Superman por Romita

O primerio capítulo de ‘O Homem do Amanhã’! Uma nova era para o Superman começa agora, com Geoff Johns assumindo o título – e ele será acompanhado pelo lendário desenhista John Romita Jr. em seu primeiro trabalho para a DC. Eles introduzirão Ulysses, o Homem do Amanhã, na vida do Homem de Aço. O estranho visitante compartilha várias das experiências de Kal-El, incluindo o fato de ter sido lançado em um foguete de um mundo sem futuro. Prepara-se para uma fase com novos heróis, novos vilões e novos mistérios! E Mais: Perry White oferece a Clark a chance de voltar a seu emprego no Planeta Diário!”

Parece que esse novo arco de histórias realmente será interessante, pelo menos a sinopse oficial liberada pela DC que você conferiu ai em cima me deixou entusiasmado. O interessante é que o desenhista Romita Jr. trabalhou sua vida inteira na Marvel e de uma hora para outra ele recebeu total liberdade para trabalhar em cima dos roteiros de Johns, parece que essa dupla vai criar boas histórias.

“Superman #32” chega as comic shops dos EUA no dia 25 de junho, aqui no Brasil, ainda não há previsão de publicação.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.