Harrison Ford pode ser substituído no próximo ‘Indiana Jones’!

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Bom todos sabem que a Lucasfilm foi vendida para a Disney ano passado por uma pequena fortuna, e os direitos das principais franquias do estúdio foram para a casa do Mickey, e é mais do que óbvio que eles vão querer fazer novos filmes, o novo episódio de Star Wars já está começando a virar realidade e parece que novo Indiana Jones também começa a tomar formas mais concretas.

No final do ano passado, o presidente do conselho do Walt Disney StudiosAlan Horn, em uma entrevista afirmou que um novo filme do Indy só deveria acontecer daqui a dois ou três anos, sendo assim, seria possível que Harrison Ford, que possuí 71 anos agora, vivesse o arqueólogo uma última vez.

Mas parece que o estúdio virou a mesa e está se preparando para um novo filme o quanto antes, já que fontes confiáveis do site Latino Review (grande parte dos fatos noticiados no site são desmentidos, então leve tudo isso como um rumor) disseram que eles estão a procura de um novo ator, mais jovem, para dar um novo gás a franquia. O que necessariamente não faria a série passar por um reboot, podendo ser comparado com o que é feito com o personagem James Bond nos cinemas, que de tempos em tempos é interpretado por um ator diferente.

LR ainda disse que um forte candidato ao papel é Bradley Cooper (franquia Se Beber Não CaseO Lado Bom da Vida), que já está “trabalhando” para a Disney em Guardiões da Galáxia, novo filme da Marvel. Um dos pretendentes a escrever a nova aventura é Frank Darabont, que foi responsável pela série de TV As Aventura do Jovem Indiana Jones, e que inclusive, chegou a escrever um roteiro para o último filme do historiador, mas não o teve aprovado por George Lucas Steven Spielberg.

É, os tempos mudaram e o jogo virou, parece que Disney quer surpreender, mas sinceramente eu não vejo o Cooper vivendo o Indiana Jones, quem sabe outro ator, já que a troca de protagonista não seria uma má ideia, mas talvez um caminho mais inteligente a ser seguido seja introduzir um novo personagem para protagonizar a franquia, quem sabe um aprendiz do professor Jones, desse modo, no caso de Bradley Cooper entrar para o elenco, ele seria muito mais bem recebido pelos fãs, e o estúdio não teria de descartar totalmente o personagem de Harrison Ford, uma vez que o ator poderia fazer participações nos filmes. Mas a decisão não está em nossas mãos e agora é só esperar e torcer para que o estúdio tome as decisões certas.

Não há previsão de estreia para a nova aventura de ‘Indiana Jones’.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.