Konami Brasil incentiva a doação de sangue

Posted on

Categoria: Games, PS3, Xbox 360

Compartilhe:

 Você não leu errado! Fazendo parte do lançamento de seu mais novo game Castlevania: Lords of Shadow 2, a Konami está promovendo uma ação sensacional de doação de sangue, confira todas informações.

Nem só os vampiros precisam de sangue para viver

Pensando nisso, a Konami Digital Entertainment Inc. resolveu aproveitar o lançamento de Castlevania: Lords of Shadow 2 para promover uma campanha de doação de sangue. A ação começa na próxima quarta-feira, 12 de março, e o título chega oficialmente às lojas do Brasil na mesma data, com legendas em Português vale lembrar.

Os fãs de jogos de ação e os aficionados pelo tema vampiresco da série Castlevania que doarem sangue entre os próximos dias 12 e 30 de Março, em qualquer banco de sangue das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, vão ganhar brindes exclusivos, enquanto durarem os estoques.

Para participar: Basta doar o sangue e levar o certificado de doação até um dos postos de troca – retirando um adesivo temático do jogo. Já quem doar o sangue e apresentar o certificado na compra do jogo em um dos postos de troca, ganhará o adesivo mais uma exclusiva camiseta do game. Jogadores que comprarem Castlevania: Lords of Shadow 2 online, nas lojas FNAC, Saraiva ou Americanas, precisam apenas apresentar o certificado de compra e o de doação para receber os brindes.

Serão aceitos certificados de qualquer hospital, desde que a doação de sangue tenha sido realizada no período entre fevereiro e março de 2014.

  • Saraiva Center Norte e Santa Cruz (SP)
  • Fnac Paulista e Morumbi (SP)
  • Sony Store Bourbon (SP) e Barra (RJ)
  • Lojas Americanas Tatuapé (SP) e Centro (RJ)

Os brindes poderão ser retirados nas lojas acima, de quinta a domingo, das 12h às 20h.

Período da Ação: 12 de Março à 30 de Março de 2014, ou enquanto durarem os estoques dos brindes

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.