Novo filme solo do ‘Wolverine’ já tem seu diretor

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Falaram que o novo filme do carcaju mais famoso das HQs, aka Wolverine, só será lançado depois de X-Men: Apocalipse, e mais nada foi dito, só que ontem o THR liberou uma matéria bem interessante com os projetos da 20th Century Fox até o ano de 2018, e hoje foram liberadas algumas informações sobre o novo filme solo do baixinho canadense.

O próximo longa solo do mutante, será escrito pelo estreante David James Kelly, sendo que James Mangold (Wolverine – Imortal), volta para a direção da sequência. Nenhuma informação sobre a trama do filme foi revelada, nem se este novo longa terá ligação com os acontecimentos que serão vistos em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido Apocalipse. O ator Hugh Jackman assumirá as garras novamente.

É, parece que o novato tem uma grande responsabilidade pela frente, escrever um filme sobre um dos heróis mais amados pelos fãs de HQs, e o personagem já tem uma certa bagagem nos cinemas, já que seus dois filmes solo não foram lá essas coisas, principalmente o primeiro, que eu insisto em dizer, deveria ser apagado da cronologia cinematográfica da personagem. Mas parece que a FOX está querendo um novo começo, e isso é bom, agora é só esperar novas informações e torcer pelo melhor.

O próximo filme solo do ‘Wolverine’ será lançado em março de 2017.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.