‘O Espetacular Homem-Aranha’ | O quarto longa não terá Marc Webb na direção

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Há algum tempo boatos sobre a franquia do Homem-Aranha vinham se disseminando na internet, falando que Garfield não interpretaria mais Peter Parker já que ele afirmou que só tem contrato para três filmes, entre outras coisas alarmantes, mas parece que a notícia de hoje pode ser tão ruim quanto isso ou ainda pior, já que Marc Webb não dirigirá O Espetacular Homem-Aranha 4. O diretor falou ao The Daily Beast e afirmou que deixará a franquia no fim da trilogia.

Em termos de direção esse será meu último. Foi muito divertido fazê-los, mas depois do terceiro filme será o momento de procurar outra coisa. Eu gostaria de ser envolvido como consultor.

É pessoal, parece que os planos da Sony estão começando a falhar e eles mal começaram a serem desenvolvidos, vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente, já que o quarto filme da franquia será importante para abrir mais ainda as portas para o filme do Venom e do Sexteto Sinistro.

Marc_Webb_by_Gage_Skidmore

Webb disse que não introduziu Mary Jane em O Espetacular Homem-Aranha: Ameaça de Electro porque achou que seria um erro, e ainda afirmou que escolheu por abordar um Harry Osborn muito mais inteligente do que o personagem que é visto nas HQs do Aranha.

Queria que ele fosse tão esperto quanto o Peter Parker. James Franco é um homem muito inteligente, mas seu Harry Osborn era um pouco lesado. Esse Harry é incrivelmente astuto.

 Essa explicação pode ser a brecha que muitos estavam procurando para saber o porque do Osborn filho virar o Duende Verde nessa sequência ao invés de seu pai.

No segundo filme da franquia, Peter Parker (Andrew Garfield) não honrou a promessa feita ao capitão Stacy, e continua com seu relacionamento com Gwen Stacy (Emma Stone), porém os dias de tranquilidade de Parker estão acabando já que um novo vilão surgiu na cidade, Electro (Jamie Foxx) e seu amigo de infância, Harry Osborn (Dane DeHaan) resolveu voltar para Nova York, mas ninguém conhece realmente quais são suas intenções. O vilão Rino (Paul Giamatti), ao que parece fará uma pequena participação no longa, a atriz Sally Field está de volta como Tia May.

A estreia de ‘O Espetacular Homem-Aranha: Ameaça de Electro’ está marcada para o dia 1 de maio

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.