‘Os Vingadores 2’ | Kevin Feige fala um pouco sobre o novo filme

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Muitos filmes baseados nos personagens da Casa das Ideias (Marvel) ganharão sequências e estreias nos cinemas este ano, tudo isso para prepararmo-nos para Os Vingadores 2, e mais novidades sobre a sequência do filme sobre os heróis mais poderosos da Terra foram divulgadas.

Ninguém menos que Kevin Feige chefão do Marvel Studios falou um pouco sobre o vilão do novo filme Ultron, essa “entrevista” com o produtor será exibida no documentário: Marvel Studios: Assembling a Universe.

Como sabemos, um novo teaser do filme deve ser divulgado em breve e Feige comentou sobre o que devemos esperar desse novo vídeo:

Eles estão anunciando como uma prévia e isso é uma declaração honesta. Começaremos a filmar daqui a uma semana e meia, então você não verá muitas cenas da primeira unidade de filmagens pois elas não existem ainda. Mas certamente você verá mais que um vislumbre das coisas legais que temos planejadas. Introduzir novos personagens será muito divertido para o filme. Essa formação que está constantemente mudando é muito importante nos quadrinhos e então, como começaremos a brincar com isso no cinema?

Olha, tá ai uma coisa que seria muito interessante de se ver nos cinemas, uma equipe rotativa de Vingadores, sem depender constantemente de um herói só, e isso faz com que o estúdio não precise ficar preocupado em pagar altos salários para fazer “x” ator participar do novo filme, já que eles teriam outras opções de personagens para formar uma nova equipe. Porém, não sabemos como isso seria aceito pelo público, talvez pelos leitores das histórias em quadrinhos isso fosse entendido e causasse grande entusiasmo, mas ao telespectador em geral isso pode causar desânimo pois eles irão querer acompanhar os personagens que já estão acostumados. Vamos ver como isso se desenrolará.

Além disso, Feige também comentou como está feliz com o trabalho que o diretor Joss Whedon James Spader vem fazendo no desenvolvimento do grande vilão Ultron:

Nosso vilão é ótimo. Acho que o público ficará muito empolgado em ver o que estamos fazendo com a voz que Joss Whedon está trazendo à vida com James Spader para Ultron. Amamos o Ultron dos quadrinhos, sempre amamos Ultron, e em nenhum momento queremos que ele seja apenas um robô. Queremos que ele tenha uma personalidade e atitudes extremas, e James Spader está fazendo um trabalho inacreditável. Novamente, para nós, trata-se sempre de subverter as expectativas. Qualquer coisa que você pense que está vindo a seguir, nós surpreenderemos [com outra coisa] ou entregaremos aquilo de uma forma inesperada. E Spader está fazendo isso com o Sr. Ultron.

Ao que tudo indica teremos um Ultron tão bom quanto o das HQs, pelo menos essa é a intenção, se isso será realizado, já não sabemos, mas o que sabemos é que as filmagens de Os Vingadores 2 acabaram de passar por Johannesburgo e estão seguindo rumo a Coréia do Sul.

‘Os Vingadores 2’ tem sua estreia marcada para maio de 2015.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.