‘Terminator: Genesis’ | Schwarzenegger revela mais detalhes sobre o longa

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

O ator Arnold Schwarzenegger já havia revelado alguns detalhes sobre o novo filme da franquia do Exterminador do Futuro em uma entrevista, e parece que resolveu falar mais algumas coisinhas, dessa vez à MTV, explicando até mesmo como farão para justificar o envelhecimento de um robô.

O Exterminador do Futuro lida com muitas viagens no tempo. Então haverá um T-800 mais jovem e haverá o modelo depois quando ele é reprogramado. Então haverá todo o tipo de reviravolta interessante no filme. Da forma como escreveram, ele é uma máquina internamente. É um esqueleto de metal, mas por fora é carne humana. E a pele do Exterminador envelhece, assim como a pele de qualquer humano. Talvez não tão rapidamente.

O responsável pela direção do longa será Alan Taylor, que dirigiu alguns episódios da série de TV Game of Thrones e Thor – O Mundo Sombrio, o pouco que sabe sobre a trama é que o Exterminador vivido por Schwarzenegger receberá a missão de proteger a jovem Sarah Connor. Emilia Clarke (Game of Thrones) dará vida a personagem, e John Connor será vivido pelo ator Jason Clarke (A Hora Mais Escura), Jai Courtney, conhecido por interpretar o filho de Bruce Willis em Duro de Matar 5, será Kyle Reese, um sobrevivente no futuro que é o pai de John Connor no presente. O roteiro é assinado por Laeta Kalogridis (Ilha do MedoAlexandre) e Patrick Lussier (Drácula 2000Fúria Sobre Rodas).

‘Terminator: Genesis’ tem sua estreia marcada para o dia 26 de junho de 2015.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.