‘The Legend of Conan’ | Verhoven quer dirigir o novo longa

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Os filmes de ação na década de 80 eram muito melhores do que os de hoje em dia, pois tivemos clássicos como Vingador do Futuro, RoboCopExterminador do FuturoConan, papel que consagrou o fisiculturista Arnold Schwarzenegger nos cinemas, e eis que o diretor de alguns dos filmes citados quer dirigir o novo filme do bárbaro que será estrelado pelo governador mais famoso das telonas. 

O diretor Paul Verhoeven famoso por sua visão sobre o combate robotizado contra o crime em Robocop, expressou um intenso desejo para dirigir o novo filme do bárbaro cimério, The Legend of Conan.

Se me convidassem, eu adoraria. Sou um fã de Conan. Mas não sei qual é o roteiro, não sei o que Arnold quer.

Ok, minha cabeça também explodiu, desde que falaram que fariam um novo filme do Conan, retomando a história do ponto no qual o último longa parou eu fiquei extremamente ansioso, e agora essa, um dos melhores diretores quer dirigir um filme que cairia como uma luva no estilo dele, tomara que tudo dê certo e possamos esquecer aquele vergonhoso reboot.

Schwarzenegger tem se mostrado entusiasmado com sua volta ao papel, depois de 30 anos, e fez uma declaração para aqueles que estão duvidando de que ele possa reprisar o papel por conta da idade:

A idade não significa nada, porque eu faço exercícios todos os dias. Duas vezes por dia, na verdade. Empunhar uma espada e andar a cavalo não são coisas que me assustam, porque me sinto como há trinta anos.

A roteirista Andrea Berloff (As Torres Gêmeas) foi contratada ano passado pela Universal Pictures, e o estúdio fez questão de garantir que o que ela está escrevendo “é poderoso e genuíno, equilibrando aspereza masculina com profundidade emocional extrema”. A primeira versão do roteiro havia sido escrita por Chris Morgan, conhecido por escrever os filmes da franquia Velozes e Furiosos.

Na trama seremos apresentados a um Conan já rei, que descansou, e ocasionalmente o mundo foi piorando, agora só resta uma esperança para a salvação, o retorno do bárbaro.

A ideia inicial era que ‘The Legend of Conan’ estreasse na metade deste ano, mas nada foi confirmado.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.