‘Titanfall’ | Primeiras DLCs podem conter monstros gigantes

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Titanfall o game que chegou para mostrar a que a nova geração de consoles veio, e também para revolucionar o gênero FPS que não tem muitas surpresas desde o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare. Parece que o novo game irá nos surpreender ainda mais. Abbie Heppe, da Respawn Entertainment conversou com o pessoal da IGN e comentou a possibilidade de haverem monstros gigantes em alguma vindoura DLC, já que em inúmeras artes conceituais do game é possível ver criaturas que se assemelham muito a dinossauros, mas parecem ser mais colossais ainda.

Teremos novos mapas e tentaremos dar aos jogadores impressões variadas, então isso é definitivamente possível.

Bom, parece que vai mesmo rolar, e seria muito interessante a dinâmica inovadora que animais gigantescos poderiam agregar em uma batalha multiplayer. Confiram uma das imagens conceituais que eu lhes falei:

No game, grupos rivais estão em confronto pelo controle de um planeta. Pilotos usam jatos portáteis e invisibilidade para se locomover nos cenários, correndo em paredes com movimentos parecidos com os vistos na franquia Príncipe da Pérsia. Os tanques de guerra neste game são representados de um forma um tanto quanto diferente, já que eles são enormes Mechas, nos quais os pilotos entram e saem a todo momento, dando a cada partida uma particularidade, já que não se sabe como os robôs serão usados. Titanfall receberá legendas em português e seus menus também estarão localizados para o nosso país.

O lançamento de ‘Titanfall’ está marcado para este mês aqui Brasil, sendo que o game chega as lojas dos EUA no dia 11 também deste mês, para Xbox One, Xbox 360 e PCs.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.