‘Transformers 4 – A Era da Extinção’ | Confira o trailer completo do filme

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Há poucos dias Transformers 4 – A Era da Extinção ganhou um teaser trailer interessante, e na madrugada de ontem o trailer completo foi liberado, onde podemos ver os Dinobots pela primeira vez em ação, pra ver essa maravilha é só clicar no play ai embaixo: 

O novo filme da franquia se passará quatro anos após os eventos vistos em Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, o telespectador se deparará com uma humanidade frágil que vem tentando se reconstruir depois de toda aquela destruição. As coisas parecem ter voltado ao seu devido lugar já que os Autobots e Decepticons desapareceram da Terra, mas um grupo de cientistas e empresários, com medo e tentando aprender com as invasões alienígenas anteriores, acabam por ultrapassar as barreiras da tecnologia e perdem o controle da mesma, como se isso já não bastasse uma nova ameaça Transformer assolará a Terra mais uma vez.

O personagem humano principal será interpretado por Mark Wahlberg, ele tem uma filha adolescente Nicola Peltz (O Último Mestre do ArBates Motel), o ator Jack Reynor será um piloto de corridas que também é namorado da filha de WahlbergStanley Tucci será um cientista, Kelsey Grammer dará vida ao vilão do novo filme, Harol Attinger, será um espião industrial e Sophia Mylestambém será uma cientista. O comediante T.J. Miller fará uma ponta no filme como um amigo do personagem de Wahlberg.

Quem assina o roteiro é Ehren Kruger e uma vez mais a direção será de Michael Bay. O interessante é que esse filme terá cenas rodadas em IMAX 3D, o que fará com que as sequências de ação ganhem uma escala muito maior do que a que foi vista nos filmes anteriores. Nos EUA o filme estreia no dia 27 de junho deste ano.

‘Transformers 4 – A Era da Extinção’ tem sua estreia marcada para o dia 17 de julho de 2014 aqui no Brasil

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.