“WildStar” – o melhor sistema de Housing está aqui

Posted on

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

Com o lançamento do MMORPG da NCsoft chegando às lojas em breve, preparamos uma postagem especial para uma de suas peculiaridades – algo que já existe em games do gênero, mas que.. talvez nunca tenha chegado a tal nível de complexidade e customização.

Caso não conheça ‘WildStar’, não deixe de passar por aqui

Em suma, com um mercado cada vez mais concorrido e com títulos de grande renome chegando a cada instante neste terreno, o que de fato.. faz de um game online – especial, e atrativo? Jogabilidade? Gráficos? Player Vs. Player? Quem sabe a Atmosfera?

WildStar é ambientado num futuro recheado de características sci-fi; naves, armas a laser, espadas cibernéticas e um estilo artístico bem cartoon de ser. Com também um humor requintado, o Trailer oficial de lançamento já nos joga na cara sua proposta:

Mais do que um jogo engraçadinho, ele evidentemente quer lhe apresentar seu mais novo sistema de Housing – tenha uma Casa do seu jeito, com tudo que você sempre quis.

gh1

A proposta é simples: ao chegar no nível 14, você estará apto a ter seu lugarzinho para chamar de seu. Faça missões, fabrique móveis, mude absolutamente tudo – construa novos andares, deixe-a com um aspecto mais sombrio; talvez mais alegre? Mais do que uma casa, você tem uma pequena “Ilha” voadora, no qual poderá também modificar. Modifique até mesmo o céu! Não acredita? Então dê uma olhada:

Concluindo: Talvez, se seu maior desejo em games de RPG online seja um lugarzinho para ter tudo que sempre sonhou.. WildStar é definitivamente o que você sempre procurou!

“WildStar” é exclusivo de PC e estará disponível dia 3 de Junho

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.