“Alien: Isolation” quer te fazer c#gar nas calças

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Em desenvolvimento pela The Creative Assembly, no vídeo de hoje fomos apresentados ao áudio de Isolation – nos mostrando mais detalhes sobre a tensão que o jogador terá em sua jornada rumo ao terror extremo.

Caso você não conheça, Alien: Isolation é um survival-horror (horror de sobrevivência) que pretende realmente entregar uma experiência genuinamente assustadora. Ao contrário de Colonial Marines que lhe permitia controlar combatentes altamente armados, aqui você não terá.. nenhuma arma.

S1

Para os fãs da franquia, que inclusive é famosíssima nos cinemas a notícia não poderia ser melhor: o player controlará Amanda, que investiga o desaparecimento de sua mãe, Ellen Ripley (a mesma dos longas Alien, e Alien Ressurection).

S2

Amanda foi transferida para uma estação especial chamada Sevastopol para encontrar o gravador de voo da Nostromo. Entretanto, um Alien em especial já invadiu o local.

s3

Alien: Isolation tem então, uma difícil proposta de te fazer c#gar nas calças de tanto medo, com áudios surpreendentemente reais e até gravações sonoras dos filmes anteriores para dar aquele toque especial. Legal né? Então já que estamos falando sobre sons assustadores, confira o último vídeo lançado explicando mais detalhes sobre como a equipe pretende te apresentar tal aspecto no game:

“Alien: Isolation” chega para PC, Xbox 360, Xbox One, Playstation 3 e Playstation 4 no dia 7 de outubro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.