‘BGS’ – Mora em outra cidade e quer vir à feira? Saiba como!

Posted on

Categoria: Eventos

Compartilhe:

A maior feira de games da América Latina, a.k.a BGS, começou a cadastrar as caravanas que terão vantagens e benefícios exclusivos!

POST_SAIBAMAIS

Você, gamer que não mora em São Paulo, mas que de todo jeito quer vir à BGS 2014,  já tem uma solução bem prática em suas mãos: é só juntar um grupo de amigos é só escolher dentre os mais de 60 grupos cadastrados no site da feira, que se encontram em diversos estados do Brasil.

Cidades cadastradas

Em Santa Catarina, os jogadores de São Bento do Sul e São José já podem escolher sua Caravana. A cidade do Rio de Janeiro conta com grupos de Niterói, Duque de Caxias, Volta Redonda e da capital paulista. Minas Gerais recebeu a missão de reunir grupos de Itamonte, Paraisópolis e Belo Horizonte.

Já em Espírito Santo, os visitantes são de Vitória e Vila Velha. Em SP, além da capital, cidades como: Bragança Paulista, Capivari, Itu, Americana, Pedreira, Agudos, Cruzeiro, Tupã, São Carlos, Brotas, Jardinópolis, São José do Rio Preto, Rio Claro, Araras, Limeira, São Vicente, Ribeirão Preto, Angatuba, Itapetininga, Taubaté, Santos, Piracicaba, Rio Claro, Lençóis Paulista, Jaboticabal, São José dos Campos, Indaiatuba, Serra Negra, Bauru, Mogi Guaçu, Caçapava, Jundiaí, Ituverava, Jaú, Votuporanga, Osvaldo Cruz e por último mais não menos importante, Itapecerica da Serra, foram as cidades que já confirmaram presença.

BGS2

Para motivar ainda mais o pessoal a usar o transporte das Caravanas, o maior grupo a vir à Brasil Game Show 2014, ganhará um troféu e participará de uma entrevista, que será disponibilizada no site oficial do evento, e ainda tem mais! O organizador de cada caravana cadastrada ganhará entrada gratuita na BGS durantes todos os dias que seu grupo participar da feira. Não dá pra deixar de vir né?!

Para o cadastramento de grupos com pelo menos 15 pessoas é só clicar aqui e para conferir todas as caravanas que já estão cadastradas no site oficial é só clicar aqui

A ‘BGS’ 2014 acontece nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de Outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo

RELEMBRE

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.