Boom! – Elenco oficial de ‘Star Wars: Episódio VII’ é revelado

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Finalmente a novela acerca de quem estaria no elenco de Star Wars: Episódio VII acabou, confira a lista completa com todos os atores que estarão no filme!

POST_SAIBAMAIS

John Boyega (Ataque ao Prédio), Daisey Ridley (Mr Selfridge), Adam DriverOscar Isaac, Andy Serkis (Trilogia Senhor dos Anéis), Domhnall GleesonMax von Sydow são os atores que se unirão a boa parte do elenco original da trilogia clássica, Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia), Mark Hamill (Luke), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2)

Da esquerda para a direita: J.J.Abrams, Harrison ford, Daisey Ridley, Carrie Fisher, Peter Mayhew, o produtor Bryan Burk, a produtora e atual presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Mark Hamill, Andy Serkis, Oscar Isaac, John Boyega, Adam Driver e o roteirista Lawrence Kasdan

O diretor do novo longa, J.J. Abrams (Star Trek) fez uma declaração sobre como é bom finalmente nos revelar o elenco:

Estamos muito empolgados em finalmente revelar o elenco de Star Wars: Episódio VII. É ao mesmo tempo empolgante e surreal ver nosso amado elenco original e esses novatos brilhantes se unindo para trazer vida a esse mundo mais uma vez. Começaremos a filmar em algumas semanas e todos estão fazendo o seu melhor para deixar os fãs orgulhosos.

Fonte: Omelete

‘Star Wars: Episódio VII’ chega aos cinemas no dia 18 de dezembro de 2015

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.