David S. Goyer quer levar um novo ‘Lanterna Verde’ aos cinemas

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Parece piada de 1º de Abril, mas não é, um dos roteirista mais badalados da atualidade, David S. Goyer, responsável por co-escrever a Trilogia BatmanO Homem de Aço e dos vindouros, Batman/Superman Liga da Justiça e da extremamente aguardada série de TV de Constantine, quer fazer um novo filme do Lanterna Verde.

Parece absurdo, eu sei, principalmente depois daquele primeiro filme que, ao meu ver, como fã do personagem e de histórias em quadrinho em geral eu não considero que existe, simplesmente o deletei da minha mente para o meu próprio bem, mas confiram o que o Goyer falou sobre a hipótese:

Eu adoraria [fazer um filme] do Lanterna Verde. [Em O Homem de Aço] eu realmente queria mostrar Krypton como um verdadeiro mundo alienígena. Era uma das coisas que eu queria desde o início. Pensando assim, Superman sempre foi uma história de ficção científica.

Acho que vocês lembram que no fim de semana, a gente fez um post no qual abordamos uma entrevista do CEO da Warner, Kefin Tsujihara, que disse que o estúdio tem planos para muitos outros filmes com base nos heróis da DC, parece que Lanterna Verde está entre eles – confira o post.

Um filme do Lanterna Verde, bem feito, seria muito bom, já que a personagem tem muitos lados para serem abordados e questões filosóficas implícitas em sua história, o que faz de todo seu cânone algo muito complexo,acredito em Goyer, não sou um fã ferrenho de muitas coisas na Trilogia Batman, mas depois de ver uma nova visão explorada em O Homem de Aço e o que ele pretende fazer com a adaptação de Constantine  para a TV, tenho confiança de que esse novo filme poderia dar certo.

Não há previsão de estreia para um novo filme do ‘Lanterna Verde’.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.