Finalmente: ‘The Last of Us’ foi confirmado para PlayStation 4

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PS4

Compartilhe:

The Last of Us, vencedor de inúmeros prêmios de “jogo do ano“, desenvolvido pela gigante Naughty Dog, mesma produtora da aclamada série de games Uncharted, finalmente teve sua versão para PlayStation 4 confirmada!

POST_SAIBAMAIS

Um banner foi visto no site oficial da Sony Etertainmente Network, porém, por enquanto a imagem em questão – que você confere abaixo – ainda não direciona para nenhuma página de compra, a única informação que temos sobre o game, é que ele custara US$ 59,99 dólares:

Em The Last of Us o jogador controla Joel, que precisa percorrer os EUA pós-apocalíptico, para assim poder entregar a jovem Ellie para um grupo de resistentes, chamados de Fireflies. Um dos perigos presentes no mundo do game são os infectados, mas eles não são a única preocupação do jogador, que deve combater grupos de humanos rivais para poder sobreviver.

A primeira DLC, e única, de história do game, chamada de “Left Behind” foi lançada em 14 de fevereiro desse ano, podendo ser adquirida virtualmente.

‘The Last of Us’ foi lançado mundialmente no dia 14 de junho de 2013 e se encontra nas lojas. Não há previsão para o lançamento da versão de PlayStation 4

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.