“H1Z1” – Mais detalhes revelados!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4

Compartilhe:

Comentamos, discutimos, especulamos – mas hoje estamos aqui para trazer informações reais, portanto saiba mais sobre os diferenciais do novíssimo survival MMO da Sony!

H1Z1_A1

Ao contrário de outros games onde suas ações não têm tanta relevância a nível global, aqui temos totalmente o oposto: suas diferenças fazem a total diferença.

O universo do game comportará mais de 2 mil pessoas simultaneamente (em um único server); o mapa será absolutamente enorme e teremos ferramentas de construção com um leque de opções ainda maior que “Rust” (leia mais sobre o game aqui).

Os desenvolvedores ainda alertaram que irão lentamente aumentar o tamanho do mapa com o passar do tempo e com o aumento de jogadores no server.

H1Z1_2

Já sobre a Morte, ela terá o mesmo nível de frustração que “Dark Souls” por exemplo. Ao morrer, todos os seus equipamentos e itens serão largados no chão; não precisamos nem comentar que qualquer outro player poderá então.. pegá-los sem qualquer tipo de punição, não é?

Os perigos não se resumem somente aos zumbis ou sobreviventes que se matarão por recursos.. animais estão totalmente incluídos no game online – e serão ameaças reais. Lobos por exemplo, poderão matar Alces num ciclo rotineiro de sobrevivência – o jogo em sí tenta ser dinâmico ao extremo (isso incluí até mesmo Zumbis vs Animais).

h1z1_1

Armas serão escassas, porém o jogo tenta ser realista; casas de armas terão eventualmente abundância das mesmas, mas não pense que você encontrará rifles em um floresta fechada.

O Combate será em 1º e 3º pessoa (alternado pelo jogador); a engine gráfica permite ações fluídas e rápidas; ao contrário de outros jogos similares de sobrevivência.

Mudanças climáticas trarão elementos interessantes, já que os mesmos podem atrapalhar a movimentação – uma vez que lugarem alagam – ou tempestades de poeira podem tirar toda a visibilidade do momento. Fazendo com que você se torne cada vez mais frágil à situação.

Já voltando sobre o sistema de construção, como tudo funcionará? Você pode construir basicamente qualquer coisa; o que isso significa? Supondo que você tenha um grupo de amigos e vocês queiram montar uma cidade – será preciso de madeira, para construir casas, materiais decorativos para dar um toque de charme, e o mais importante: segurança. Monte barricadas, armadilhas, tanto para players quanto também para zumbis.

GGH2

John (líder da SEO) salienta que tudo aquilo que vemos em séries como The Walking Dead (Woodbury, Prisão) podem ser reproduzidos no game, uma vez que construir casas, vilas, ou cidades inteiras também será totalmente possível.

“H1Z1” apresentará uma economia sólida, porém perigosa: o que isso significa? Como o jogo terá somente um único servidor, boatos circulam sobre algo similar ao MMORPG “Eve Online” (CCP) onde recursos serão negociáveis, e com o avançado e complexo sistema de crafting será interessante trocar recursos e criações com outros jogadores. Os próprios players terão de montar Clãs e regras para que não existe matança em momentos  de negociação, uma vez que isso pode acontecer.

E sobre o Cash? Micro-transações? Sim, teremos itens vendidos por dinheiro real, porém.. já foi totalmente falado que eles não vão interferir de forma alguma no gameplay, sendo assim.. armas não poderão ser vendidas por Cash; definitivamente não será um game Pay2Win (Pague para Vencer).

GG1

Retornando aos Zumbis: existem detalhes interessante sobre o comportamento e interação: eles não serão pré-programados com metas automáticas e reações automáticas; todos os zumbis terão uma I.A (Inteligencia Artificial) própria onde torna-se quase impossível prever completamente as ações dos comedores de cérebro.

POST_SAIBAMAIS

“H1Z1” é um jogo sobre relações sociais, sobre um apocalipse zumbi que devastou a humanidade, sobre sobrevivência. Com um motor-gráfico altamente preparado para a temática, se você é fã de jogos do gênero, acreditamos que você não vai se decepcionar com este lançamento!

“H1Z1” é Free-to-Play e será lançado para PC em meados de maio ou junho, a versão para PS4 ainda não tem data de lançamento confirmada

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.