Kingston – Novo SSD mSATA tem capacidade inicial de 240GB

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Você é daqueles que odeiam esperar pelo demorado boot de inicialização de uma máquina?

POST_SAIBAMAIS

Nesta semana, a Kingston anunciou seus novos SSDs mSATA (com 240GB e 480GB) prometendo uma experiência primorosa para os system builders, OEMs e entusiastas.

Com um importante ganho na relação custo-beneficio e na performance dos sistemas, reduzindo o tempo de inicialização das máquinas e carregamento dos aplicativos utilizando menos energia do que os HDs, confira abaixo detalhes sobre os novos produtos que estão chegando:

kingston

mS2008 vezes menor que um drive padrão de 2,5″ – é perfeito para notebooks, tablets e ultrabooks, bem como uma grande variedade de sistemas que possuem SSDs embarcados. Além disso, ele também pode ser utilizado em máquinas tradicionais com um placa-mãe adepta à tecnologia SRT (Smart Response Techonolgy) melhorando consideravelmente o desempenho do sistema.

Procurando velocidade de leitura e gravação? Então não se preocupe, pois os novos SSDs mS200 possuem uma velocidade de leitura de até 550MB/s e de gravação de até 530MB/s.

Características e especificações do produto

• Controlador LSI SandForce 2281 com interface SATA Rev. 3.0 (6Gb/s): duas vezes mais rápido que a geração anterior, mais econômico.
• Interface mSATA: em total conformidade com o padrão do setor, fácil de adaptar, funcionamento garantido  com base em memória Flash NAND: resistente a choque com baixo consumo de energia
 Criptografia em hardware automática (AES 128-bit), senha assegura proteção de dados da unidade
• Suporta SRT Intel: combina a vantagem da capacidade do HDD com as melhorias de desempenho do SSD em configuração de armazenamento duplo
• Suporta as funções S.M.A.R.T.: monitora o status da sua unidade
• Suporta TRIM: mantém desempenho máximo em sistemas operacionais compatíveis
 leitura/Gravação Sequencial 2: 30GB – 550 MB/s / 510MB/s
240GB – 540MB/s / 530MB/s
480GB – 530MB/s / 340MB/s[/tab]

SS1'1

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.