‘Trials Fusion’ – já disponível

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Trials Fusion, a esperada sequência direta do popular título de corrida em estilo plataforma, Trials Evolution – já está totalmente disponível para download!

POST_SAIBAMAIS

Desenvolvido pelo estúdio RedLynx, em colaboração com a Ubisoft Shanghai e a Ubisoft Kiev, Trials Fusion têm como objetivo central, desafiar o jogador nas mais diversas modalidades em obstáculos insanos! Dúvida? Confira só o vídeo abaixo:

ahn.. ops.. vídeo errado!

Além disso, os jogadores podem ainda competir com outras pessoas ao redor do mundo com o excelente modo online; quem consegue o melhor tempo?

xxxx

Devemos ainda, mencionar que o jogo leva formulas extremamente viciantes (esteja preparado), aproveitando o toque de seus antecessores e trazendo novos recursos. E por fim, com o modo de criação de pistas dificilmente você se enjoará fácil, já que o mesmo sistema é usado para corridas individuais, contra os amigos ou em torneios. A competição não tem fim!

O game já está disponível nos consoles (Xbox One, Xbox 360, Playstastion 4) em duas versões diferentes, a standart e deluxe. A primeira, com o jogo completo, custa R$ 49,99. Já a segunda, por R$89,99, além do game, inclui um Season Pass que dá acesso às próximas atualizações do game e itens extras a serem desbloqueados.

A versão do jogo para PC estará disponível a partir de 24 de abril

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.