‘Wolverine’ – Hugh Jackman diz que viverá o mutante apenas mais uma vez

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

O ator Hugh Jackman que ficou extremamente conhecido por interpretar um dos mais temperamentais heróis da Marvel, o Wolverine, disse que depois de X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido ele talvez só viva o mutante mais uma vez nos cinemas.

POST_SAIBAMAIS

Não sei ainda. Estamos negociando [a continuação de Wolverine – Imortal]. EU ainda tenho muitas ambições em relação ao personagem. E sinto que corrigimos o tom no último filme. Mas sinto que ainda podemos continuar de certa forma. Se eu fizer outro, tenho 99,9% de certeza de que será a última vez.

O próximo longa solo do mutante já foi confirmado pela Fox e a maior incerteza que fica é se o ator estará em X-Men: Apocalipse já que o Wolverine tem grande importância na franquia cinematográfica dos mutantes. Porém o próprio ator resolveu brincar com uma possibilidade bem interessante, Jackman está atualmente com 46 anos e falou que a minissérie Velho Logan (Old Man Logan), escrita por Mark Millar, pode servir de base para o próximo filme solo do herói.

É claro que estamos olhando para Velho Logan, pois essa talvez seja a única opção agora! Na verdade, estamos buscando inspiração em diferentes arcos. Nenhum foi escolhido ainda. Ainda estamos trabalhando nisso.

Imagem da minissérie ‘Velho Logan (Old Man Logan)’

O próximo longa solo do mutante, será escrito pelo estreante David James Kelly, sendo que James Mangold (Wolverine – Imortal), volta para a direção da sequência. Nenhuma informação sobre a trama do filme foi revelada, nem se este novo longa terá ligação com os acontecimentos que serão vistos em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido Apocalipse. O ator Hugh Jackman assumirá as garras novamente.

Fonte: SFX

O novo filme solo do ‘Wolverine’ deve chegar aos cinemas no dia 3 de março de 2017

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.