‘Far Cry 4’ – Himalaia será o próximo alvo da série

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Boas notícias! Foi absolutamente confirmado que a Ubisoft está sim desenvolvendo outro título da série Far Cry, então.. que tal dar uma olhada nos detalhes?

POST_SAIBAMAIS

Expandindo o universo da franquia, que agora trará novíssimos cenários e inovações na jogabilidade – a proposta é levar a série a um outro nível – e criar um jogo que surpreenda todas as expectativas dos jogadores.

Como? Ainda não sabemos. Mas, estamos com bons pressentimentos já que após os acertos de “Far Cry 3” e com a chegada da tão esperada nova geração de consoles – certamente – iremos encontrar ao menos, gráficos de primeira e uma jogabilidade fluída.

FAR CRY 4

O que sabemos até agora, é que o título está sendo desenvolvido em uma monstruosa parceria entre a Ubisoft Montreal e a Ubisoft Red Storm Entertainment, Ubisoft Toronto, Ubisoft Shangai e Ubisoft Kiev. O que por um lado, pode trazer sim bons frutos!

Voltando às informações sobre a sequência: Far Cry 4 se passa em Kyrat, uma região selvagem do Himalaia dominada por um regime opressor e com perigos de tirar o fôlego. Com uma vasta gama de armas, veículos e animais, os jogadores escreverão sua própria história em um exótico mundo aberto.

“Seguindo o sucesso de Far Cry 3, queremos levar a série a um outro nível e criar um jogo que vai surpreender e superar as expectativas dos jogadores”, disse Dan Hay, produtor executivo do game. “Em um cenário único, acreditamos que Far Cry 4 será o melhor jogo de tiro em primeira pessoa e estamos ansiosos para revelar mais sobre ele nos próximos meses”.

Quando veremos algum vídeo? Provavelmente na próxima E3, evento que começa já no próximo mês!

POST_ASSUNTO

“Far Cry 4” será lançado para Playstation 3, Playstation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC no dia 18 de Novembro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.