‘Halo’ – Série de TV baseada na franquia de games vai sair em 2015

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, XBOX ONE

Compartilhe:

Sexta-feira (16), é sempre um belo dia, e é sempre um bom dia para se trabalhar em sites de entretenimento, já que notícia é o que não falta, hoje não podia ser diferente, já que tivemos o anúncio oficial de Halo 5: Guardians e agora a série de TV de Halo do cineasta Steve Spielberg também foi confirmada.

POST_SAIBAMAIS

Agora que o game foi confirmado oficialmente, fala-se que a série irá sair ao mesmo tempo, para alavancar ainda mais as vendas de Halo 5, e o canal de TV americano Showtime está em negociações com a Microsoft Xbox Entertainement Studios para que os episódios da série sejam transmitidos primeiro no canal por assinatura.

Bonnie Ross, diretora geral da 343 Industries, estúdio responsável pelo desenvolvimento dos games da série Halo comentou a confirmação da série:

A série de TV ‘Halo’ irá ter uma história própria, mas também irá complementar e enriquecer a experiência do jogo.

De acordo com informações do site IGN, o Xbox Enternainment Studios tem outros seis projetos de séries de TV agendados e outros onze em desenvolvimento. Mais informações sobre as séries vindouras e sobre o novo game da franquia Halo devem ser divulgadas na E3 2014.

POST_ASSUNTO

Fonte: IGN

‘Halo 5: Guardians’ tem seu lançamento previsto para Setembro ou Novembro de 2015 e será um título exclusivo de Xbox One, a série de TV deve ser lançada junto ao novo game

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.