‘Preacher’ – Seth Rogen fala sobre a série de TV

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series

Compartilhe:

A excelente HQ sobrenatural Preacher será adaptada para as TVs, e depois de ter sido declarado por um dos criadores do projeto, Evan Goldberg que a adaptação seguiria a mesma linha das revistas em quadrinhos, agora é a vez do ator Seth Rogen, idealizador do projeto ter a palavra, e foi em uma entrevista ao /Film que ele deu mais detalhes.

POST_SAIBAMAIS

Estamos tentando fazer com que mesmo que você tenha lido os quadrinhos, fique em dúvida com o caminho que a série vai tomar. É bem divertido ficar divagando e batendo papo [sobre Preacher].

Parece que Rogen está se divertindo bastante enquanto prepara o roteiro ao lado de Goldberg Sam Catlin (Breaking Bad), que de acordo com o ator já criaram “ideias incríveis e loucas“.

Apenas o roteiro do piloto é assinado por Seth Rogen Goldberg, o restante da adaptação da HQ de Garth Ennis Steve Dillon terá Catlin como o principal roteirista. Ainda não há previsão para o início das filmagens.

Preacher nas HQs (clique para abrir)

Preacher contabiliza 66 edições na sua principal linha temporal e mais alguns especias, todos publicados nos anos 90, na história, o leito acompanha Jesse Custer, um pastor que durante um de seus sermões é atingido por um tipo de energia vinda dos céus, o Genesis. Como consequência, a pequena igreja na qual ele pregava é totalmente destruída e seus fiéis dizimados. Sendo assim, Custer é o único sobrevivente, é então que o pastor descobre ter recebido a dádiva da voz de Deus, poder que usará para descobrir o que aconteceu no Paraíso, tendo como ajudantes um vampiro alcoólatra, Cassidy, e a encantadora Tulipa.

POST_ASSUNTO

Fonte: /Film

O episódio piloto de ‘Preacher’ ainda não tem previsão de estreia

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.