‘Trials Fusion’ – Diversão na medida certa [Análise]

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Após jogarmos muito o novo Trials Fusion – sequencia direta de Trials Evolution -, notamos que o ar futurista deu uma revigorada na formula de sucesso da Ubisoft, portanto.. confira o que achamos.

EMPRESA

Trials vem divertindo os jogadores há um certo tempo, principalmente quem possui os consoles da Microsoft. O título anterior ainda saiu para PC, mas os amantes do console da Sony, tiveram a oportunidade de jogar esta maravilha no PS4, com gráficos lindos, jogabilidade em lateral como de costume, e cenários em 3D.

O QUE É

Trials Fusion não é apenas um jogo passatempo, após conquistas as pistas principais, você é direcionado ao modo Hardcore do game, é aqui que o bicho pega, se você gosta de desafio, te garanto que vai passar várias horas tentando vencer estas últimas pistas.

Não se preocupe caso você seja um jogador casual – pois o game também é pra você -,  com pistas medianas você vai se divertir demais, principalmente batendo o tempo de seus amigos online, um dos modos de jogo que acaba deixando ele mais vivo do que nunca após terminar a história;  tal modo basicamente permite a criação de pistas, o que sem dúvidas prolonga a diversão grandiosamente.

Você consegue até deixar sua nota, podendo deixar o projeto em uma lista preferencial, encontrando as mais diversas fases criada por jogadores ao redor do mundo. Não temos dúvidas que você vai perder várias horas se divertindo em pistas customizadas.

Opiniões

Mas Trials Fusion não é apenas vencer os desafios terminando a pista no menor tempo, existe também um modo bem bacana intitulado FMX, nele é possível realizar as mais diferentes manobras (vídeo acima).

Com um pacote já anunciado do novo DLC (ainda sem nome oficial) –  as previsões são boas, visto que os desenvolvedores não querem parar de introduzir novos modos, funcionalidades e aumentar significantemente o replay-value para cada nova atualização.

Prepare-se para se irritar, podemos dizer isso pois as pistas de nível Hardcore realmente cumprem o seu papel, trazendo uma dificuldade absurda, além de deixar qualquer jogador descabelado de raiva! Mas.. quem sabe, esse não seja o legal do jogo? Te desafiar, e muito

Destaque especial para a música de menu, que certamente é quase impossível de se tirar da cabeça.

O intuito do jogo é utilizar da bela física para manobrar sua moto e cumprir os mais diversos desafios proposto, se vale a pena? Com certeza sim, possui um preço bem atrativo, com certeza é diversão pra muito tempo.

“Trials Fusion” já está disponível para PC, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.