Ufa! – Produtores garantem que Saga do Clone não será um dos spin-offs de ‘Homem-Aranha’

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Não faz muito tempo e nem pouco tempo que comentamos a declaração de uma executiva da Sony afirmando que deveríamos esperar por um filme do universo do Homem-Aranha por ano – confira aqui – e hoje recebemos mais atualizações quanto ao assunto.

POST_SAIBAMAIS

Com a notícia que citamos acima muitos fãs ficaram alarmados pois talvez, o estúdio iria querer adaptar arcos ou fases da personagem que convenhamos… não são muito bons, como a Saga do Clones, ou Homens-Aranhas de universos paralelos como o do ano 2099, porém, os produtores Matt Tolmach Avi Arad prometeram que isso não irá acontecer!

Não. Quando você tem um fenômeno que sobreviveu ao teste do tempo, você precisa se manter fiel ao personagem. Quem é Peter Parker? Quais são os maiores reflexos da sua vida? Daí você o atualiza, considera o mundo de hoje de diversas formas. Mas ter múltiplos Aranhas… Não sei se você lembra, mas a Marvel tentou, e isso quase significou o fim do Homem-Aranha. No que estiver no nosso alcance, isso [apresentar mais Aranhas] não acontecerá. O cara que assumir [a franquia] depois de nós… Quem sabe…

Fonte: Playlist

Apesar da afirmação a seguir poder ser interpretada como uma brecha para a saída dos produtores, ambos afirmaram que não tem planos de deixar os filmes do Homem-Aranha, que terá dois spin-offs, de Venom e Sexteto Sinistro que serão paralelos aos filmes solo do Cabeça de Teia.

POST_ASSUNTO

‘O Espetacular Homem-Aranha: Ameaça de Electro’ estreia hoje, dia 1º de Maio em todo o mundo

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.