‘Watch Dogs’ – Entrevista com Thomas Geffroyd

Posted on
Atualizado em

Categoria: Artigos, Games

Compartilhe:

A convite da Ubisoft, fomos até o escritório localizado em São Paulo para realizar uma entrevista com o diretor de conteúdo do aguardado game Watch Dogs, Thomas Geffroyd.

POST_SAIBAMAIS

Mas.. quem é Thomas? Simplesmente o diretor de conteúdo do universo Watch_Dogs; tudo relacionado ao game, livro, e obviamente a história tem seu trabalho. Portanto, sem mais delongas vamos às perguntas:

Perguntas

  • Quanto tempo teremos de gameplay para a história principal do game?

Em volta de 30 a 40 horas apenas a história principal, contando com as secundárias pode contabilizar umas 100 horas de jogo.

  • As missões secundárias terão algum impacto com a principal?

Não, nas missões secundárias o jogador consegue descobrir ainda mais informações a respeito da história do jogo, mas suas ações não modificam o enredo principal.

  • Watch Dogs pode se tornar uma franquia principal da Ubisoft?

Existem planos para aumentar o universo tendo uma boa aceitação pelos jogadores, Assassin’s Creed e Watch Dogs possuem universos totalmente diferentes em todos os sentidos, a equipe da Ubisoft Montreal, responsável por Far Cry, Assassin’s Creed e Watch Dogs, possuem um excelente relacionamento, por isso acabam inserindo em seus jogos algum easter egg ou algo do tipo em forma de homenagem ao outro time.

  • Em Watch Dogs será possível comprar imóveis, carros ou até mesmo realizar upgrades em carros?

Você consegue comprar carros diretamente pelo seu celular, possui também uma arvore sendo possível aumentar suas habilidades e não será possível realizar melhorias no carro em sí.

  • Quantas missões secundárias possuem no jogo? Elas serão diversificadas ou como em alguns outros títulos que acabam se tornando um pouco repetitivas?

Realmente não temos um número exato de missões, o jogo está tão grande no momento que seria impossível um número exato, todas missões são geradas aleatoriamente, não sendo possível ficar repetitivas, fiquem tranquilos neste sentido.

  • Terminando a história, teremos algumas pontas soltas para uma futura continuação ou até mesmo para um DLC?

Não, a história terá começo, meio e fim. A DLC será algo totalmente diferente, a história se passará depois da principal.

  • Ao apresentar os personagens em um vídeo especial, Aiden encontra algum amigo durante a história, é possível utilizar algum no gameplay ou até mesmo ligar em alguma emergência?

Os amigos não podem ser chamados, mas todos têm um papel fundamental na história, mostrando a parte mais humana do Aiden.

  • No multiplayer, quando outro jogador entra na mesma sessão que a sua, na teoria cada um teria o mesmo visual que o personagem principal (Aiden) como avatar, porém.. o invasor se parecer totalmente diferente visualmente, será possível customizar este personagem?

Não por uma simples razão, quando você entra no jogo de alguém, é gerado automaticamente um NPC aleatório para evitar seu reconhecimento facilmente logo de cara, deixando o jogo mais desafiador.

  • A cidade se encontra toda liberada logo de cara? Como as missões principais e as secundárias aparecem durante o progresso?

O mapa já está liberado desde o início do jogo, mas alguns lugares você precisa liberar uma certa habilidade para hackear que pode ser liberada ao longo do jogo e as missões aparecem dos mais diversos jeitos, você as receberá  em seu celular, ou você deve escolher um veículo e chegar até um ponto específico.

  • O clima afeta diretamente na jogabilidade, terá neve ou alguma mudança drástica?

Fazer um blackout na cidade durante o dia realmente não será muito efetivo (risos).  A história se passa no meio do Outono em Chicago, não sendo possível ter neve, e a história é bastante especifica e não é atemporal, tendo começo meio e fim e se passando em um certo tempo, você não verá Aiden completando um ano dentro do jogo.

POST_ASSUNTO

‘Watch Dogs’ chega às lojas no dia 27 de maio com versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii U, PlayStation 4 e Xbox One

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.