‘Batman’ – Jim Lee voltará a desenhar o personagem

Posted on
Atualizado em

Categoria: Quadrinhos

Compartilhe:

Um dos mais famosos desenhistas do universo das HQs voltará a desenhar um dos personagens que o consagrou, sim, estamos falando de Jim Lee e seu novo projeto envolvendo o Batman.

POST_SAIBAMAIS

Quando desenhista encerrar sua participação em Superman Unchained, que é escrita por Scott Snyder (Vampiro Americano), que irá terminar na edição #9, e deve chegar as bancas em novembro. Porém, o novo projeto do artista envolvendo o Cruzado de Gotham, foi revelada em uma entrevista à CBR, onde, afirmou ter alguns projetos em paralelo, com os quais se comprometeu antes, e que agora pretende dar segmento: 

E tem alguns projetos novos bem interessantes, com alguns criadores com que nunca trabalhei, que espero alinhar para anunciar no fim do ano.

Já que o assunto da entrevista foi o retorno de Lee a arte do Homem-Morcego, o desenhista aproveitou para comentar qual é a sua adaptação cinematográfica favorita do personagem:

O Cavaleiro das Trevas. Acho que você poderia remover o Batman e o Coringa desse filme, fazer um drama policial, e ainda assim o filme funcionaria. É psicologicamente fascinante. 

POST_ASSUNTO

O retorno de Jim Lee as HQs do ‘Batman’ não tem uma data definida

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.