Cinemark & Cine Cult – Celebrando 7 anos de parceria, quem ganha é você

Posted on

Categoria: Eventos, Filmes

Compartilhe:

Trazendo um grande repertório em títulos asiáticos, europeus, latino-americanos e nacionais, a celebração de sete anos com o projeto Cine Cult renderá boas horas de diversão ainda este mês!

POST_SAIBAMAIS

Iniciado em 2007, em Aracaju (SE), o Cine Cult nada mais é que uma grande forma de ver filmes alternativos; e agora, comemorando os 7 anos de parceria o Cinemark também entrará na onda:

“A Cinemark tem muito orgulho de poder exibir filmes mais autorais, que têm público fiel e apaixonado”, afirma Bettina Boklis, diretora de Marketing da Rede. Já para o produtor cultural Roberto Nunes, a iniciativa enriquece os trabalhos da sétima arte. “O Cine Cult é um espaço fomentador da diversidade, que expõe a riqueza da história audiovisual nacional e permite que um maior número de espectadores conheça títulos de diferentes vertentes.”

 Beneficiando cerca de 380 mil espectadores da Rede, no Brasil, são mais de 15 complexos instalados exibindo a programação alternativa:

Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Natal (RN), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP).

Acesse o site oficial e descubra mais detalhes

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.