‘Marvel’ – Chefão da Casa das Ideias nos cinemas diz que tem grandes planos para Thanos

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Guardiões da Galáxia se aproxima cada vez mais, e a revelação da real ameaça que o vilão Thanos irá representar para a humanidade enfim será revelada, e o Kevin Feige, produtor do Marvel Studios revelou algumas coisas sobre o antagonista.

POST_SAIBAMAIS

Foi em uma entrevista ao pessoal do TotalFilm que o produtor revelou como o vilão deve ser retratado nos próximos longas, de acordo com Feige, o vilão de Guardiões da Galáxia, será a chave que irá levar o público de volta aos filmes dos Vingadores.

Em particular, há dois vilões de Guardiões da Galáxia, que os fãs dos quadrinhos conhecem como Thanos, que os espectadores do cinema conhecerão mais nos próximos anos. Ele apareceu no fim do primeiro filme dos Vingadores. Quando ele se virou para câmera e sorriu, e nós descobrimos que ele era o responsável pelo exército alienígena que Loki utilizou para aterrorizar Nova York – e que os Vingadores tiveram de enfrentar.

Kevin Feige

O produtor também aproveitou para comentar a saída do diretor e roteirista Edgar Wright do filme do Homem-Formiga, e seus substitutos, Peyton Reed Adam McKay.

Wright, a quem conheço há muitos anos, escreveu o roteiro inicial com Joe Cornish. Boa parte do filme será baseada nesse documento e no que Edgar criou até agora, e Peyton Reed assumiu a direção. Adam McKay, um ótimo roteirista, está reescrevendo partes do texto – não ele inteiro, apenas parte. Nós acreditamos que nessa colaboração resultará na melhores versão de Homem-Formiga que podemos fazer. Este é um personagem muito importante para nós. Gostamos que as pessoas não saibam necessariamente quem ele é, e por parecer estranhos estarmos produzindo um filme sobre ele, mas ele é um personagem-chave da Marvel, e um Vingador-chave.

Edgar Wright, ex-diretor e roteirista do filme do Homem-Formiga

No fim da entrevista Feige também revelou alguns detalhes sobre a produção do filme do Doutor Estranho, que deve ter início apenas em 2015.

Não apenas por ser um ótimo personagem, e pela história mostrar a jornada de um homem que vai de um cirurgião arrogante a um homem zen e que literalmente mantém a realidade intacta diariamente, mas achamos que este filme abrirá um novo jeito de contar histórias da Marvel. Estamos para contratar um roteirista e reescreve o roteiro, e iniciaremos a escalação de atores nos próximos dois meses.

POST_ASSUNTO

‘Guardiões da Galáxia’ chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de julho

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.