‘RealD’ – Pré-estreia de ‘Transformers: A Era da Extinção’ na Cinépolis garantirá óculos 3D

Posted on

Categoria: Eventos, Filmes

Compartilhe:

A líder mundial em tecnologia 3D, irá oferecer aos espectadores, na compra de ingressos, óculos personalizados do filme que poderão ser levados para casa ao final da sessão.

POST_SAIBAMAIS

Marcando uma parceria da RealD com a Paramount Pictures e a Cinépolis, a ação realizará pré-estreias pagas exclusivamente em 3D para o filme “Transformers: A Era da Extinção“, e o público poderá adquirir ingressos para as sessões que acontecem entre os dias 2 e 6 de julho em todos os complexos da rede no Brasil.

RealID

Um total de 10 mil pares de óculos serão disponibilizados.

O longa

O novo filme da franquia se passará quatro anos após os eventos vistos em Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, o telespectador se deparará com uma humanidade frágil que vem tentando se reconstruir depois de toda aquela destruição. As coisas parecem ter voltado ao seu devido lugar já que os Autobots e Decepticons desapareceram da Terra, mas um grupo de cientistas e empresários, com medo e tentando aprender com as invasões alienígenas anteriores, acabam por ultrapassar as barreiras da tecnologia e perdem o controle da mesma, como se isso já não bastasse uma nova ameaça Transformer assolará a Terra mais uma vez.

“Transformers: A Era da Extinção” estreia oficialmente no dia 17 de Julho

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.