‘Rio, Eu Te Amo’ – Longa ganha trailer oficial

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Reunindo um elenco nacional de tirar o fôlego, ‘Rio, Eu Te Amo’ promete ser uma revelação trazendo um roteiro emocionante, e o melhor de tudo: apaixonante.

POST_SAIBAMAIS

Dirigido por alguns dos mais consagrados diretores, o título faz parte da franquia “Cities of Love” iniciada com a produção de “Paris, Eu Te Amo” lançado em 2006 e retratando as mais belas paisagens e peculiaridades da capital Francesa. Com o sucesso, Emmanuel Benbihy (criador do projeto) se viu convencido e tentado a avançar percorrendo outros continentes e cidades como Xangai e Nova York.

E agora, é a nossa vez de representar com nada mais, nada menos que 23 estrelas nacionais e internacionais integrando o elenco de ouro; nomes como: Fernanda Montenegro, Rodrigo Santoro, Vincent Cassel, Jason Isaacs, Cláudia Abreu, John Turturro, Emily Mortimer, Marcelo Serrado, Harvey Keitel e Vanessa Paradis, vivem histórias emocionantes nos principais cenários da Cidade Maravilhosa, como a Praia de Copacabana, o Pão de Açúcar, as ruas do Vidigal e o Theatro Municipal.

“Rio, Eu Te Amo” estreia no dia 11 de Setembro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.