‘Será que?’ – Filme com Daniel Radcliffe estreia em agosto

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Distribuído no Brasil pela Diamond Filmes, ‘Será que’ (What If, 2013) é um longa de comédia romântica com Daniel Radcliffe (‘Harry Potter’, ‘The Woman in Black’) e Zoe Kazan (‘Ruby Sparks — A Namorada Perfeita’).

POST_SAIBAMAIS

Wallace (Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan) se conhecem numa festa quando estão lendo poemas minimalistas escritos com imãs na geladeira da casa. Imediatamente eles percebem que têm uma química perfeita… como amigos. Desse momento em diante eles começam uma história juntos em que se encontram sempre, falam de absolutamente tudo, de filmes a doenças e presentes indesejados de Natal.  Essa história entre eles seria muito natural se não fosse por um detalhe: Chantry namora há anos com o cara praticamente perfeito.

Mesmo assim, Wallace se apaixona por Chantry, que também precisa arrumar um jeito de lidar com seus sentimentos por Wallace. Será que a amizade acaba quando um casal começa a querer mais um do outro? Será que os dois amigos podem controlar o desejo e simplesmente apreciar o lado bom de uma paixão platônica?

Ao longo dos muitos encontros de Wallace e Chantry durante todo um ano em que ambos dão asas às suas imaginações hiperativas, Será que? conta, com um humor muito especial, as complicações íntimas – e às vezes nem tanto – do casal de amigos e suas dificuldades em lidar com o tempo de cada um, suas inseguranças, seus remorsos e suas pequenas vitórias.

“Será que?” estreia no dia 28 de agosto

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.