‘Hearthstone’ – Maldição de Naxxramas já tem data de lançamento

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games, PC

Compartilhe:

No dia 22 de julho, todos aqueles que estiverem esperando para o primeiro conteúdo extra de Hearthstone poderão aproveitar as novidades!

POST_SAIBAMAIS

Composto por diferente alas, Naxxramas terá sua adaptação do mundo de World of Warcraft para o card game da Blizzard de forma única. Isso porque os desafios serão acrescentados no jogo ao longo de cinco semanas, começando por “O Distrito Aracnídeo” que estará disponível gratuitamente (somente durante o lançamento).

Lembrando que o evento irá durar ao todo um mês!

NAXXRAMAS

A expansão “As aventuras de Naxxramas” fará com que os jogadores usem seus decks para enfrentar chefes tenebrosos, e temáticos! Em uma série de batalhas de cards que representam as cinco alas de Naxxramas.

Tá, mas e os vitoriosos? Eles ganharão cards enquanto jogam, deixando uma trilha de chefes derrotados atrás de si e poderão abrir um baú contendo um novo card Lendário no final de cada ala. Maldição de Naxxramas acrescentará 30 novos cards à Hearthstone que poderão ser adicionados aos decks dos jogadores que completarem a Aventura. Cada chefe tem suas próprias habilidades, bem como lacaios, arte de Herói e expressões para provocar o oponente.

“Hearthstone: Heroes of Warcraft” é um jogo gratuito e já está disponível para PC, MAC e iPad

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.