‘O CÉU É DE VERDADE’ – Emocionante e dramático na medida certa

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Com o lançamento marcado para hoje (03), longa consegue trazer uma história imensamente satisfatória e reflexiva – sem precisar abusar da religiosidade, por mais que pareça.

POST_SAIBAMAIS

Heaven_Is_for_Real_(Burpo_book)_cover

Trazendo Greg Kinnear, Thomas Church, Kelly Reilly, Connor Corum, e outros – O Céu é de Verdade (Heaven is for Real) é um filme dirigido por Randall Wallace, e a trama se baseia no livro homônimo de mesmo título que ocupou o 1º lugar na lista de best-sellers do The New York Times, que comoveu milhões de pessoas em todo mundo.

Se trata da extraordinária experiência vivida por um menino que transformou a sua vida, contando com o esforço de seu pai para encontrar a coragem e a convicção suficientes para compartilhar a descoberta de seu filho com o mundo.

Nós do InterNerdz conferimos ao filme a convite da Sony Pictures, e pudemos comprovar o que grandes sites de críticas especializadas já afirmaram:

O Céu é de Verdade pode tratar-se de um filme religioso, o que pode fazer muita gente torcer o nariz.. mas nada disso realmente importa após entrarmos de cabeça na história do best seller, que com toda certeza soube muito bem emocionar trazendo um protagonista tão humilde e feliz mesmo passando por momentos tão tristes e difíceis.

Um ponto que certamente nos chamou muito a atenção, foram os problemas que a família acaba tendo fazendo-os unir cada vez mais; um toque que por mais que possa parecer batido, acaba dando um charme muito tocante à trama. Por que não podemos tirar uma bela força de tudo isso para levar conosco? Questões pertinentes.

heave is for real

Falando ainda em família, Todd Burpo (Greg Kinnear) literalmente soube atuar. Mostrando força de vontade e conseguindo passar este sentimento com franqueza e dedicação, o sentimento que fica é o de que sua família sempre está em primeiro lugar; opa, isso não é mais uma grande dica para nossa vida? E assim seguimos assistindo a várias situações difíceis que sempre nos trazem coisas a acrescentar em nossa vida real.

Colton acaba tendo um problema de saúde e quando é realizada a cirurgia, volta dizendo que esteve no céu. E justamente aí mora a trama principal da história. Onde os pais tentam provar que seu filho realmente esteve, e durante todo este trajeto, nos apresenta mais e mais mensagens que não tem uma religião específica. Afinal.. isso realmente importa diante de uma situação tão bonita?

A trama se desenrola naturalmente e não tem tempo de se tornar maçante, este filme é pra você que acha que tudo está perdido e que seus problemas não tem solução alguma, ou para você que sempre precisou de uma forcinha extra; força que se engrandece com um bom roteiro e ótimas atuações.

Portanto não deixe de assistir “O Céu é de Verdade” para saber o desfecho do pequeno Colton e sua família, que inclusive já está nas principais salas nacionais!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.