‘O Hobbit – A Batalha de Cinco Exércitos’ – Teaser trailer deve sair em breve

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

A parte final da aventura de Bilbo e os anões será encerrada esse ano em O Hobbit – A Batalha de Cinco Exércitos, e o diretor Peter Jackson disse que em breve devemos ter um teaser trailer para atiçar ainda mais nossa curiosidade.

POST_SAIBAMAIS

Por conta da pressão dos fãs que querem algum material concreto do novo filme liberado o diretor resolveu fazer uma declaração oficial em sua página no Facebook, afirmando que o trailer completo só veremos em outubro, por conta dos efeitos especiais que ainda precisam de polimento e finalização, mas que o teaser chega em breve – confira a declaração completa abaixo:

Obrigado a todos que responderam ao meu post sobre o livro de Lorri e Damien. Claro, muitos de vocês perguntaram sobre o trailer de O Hobbit. Então, sim – vai ter um trailer de o Hobbit. Mas, assim como nos dois anos anteriores, ele não deve sair até por volta de outubro. O complexo trabalho de efeitos especiais necessário para as cenas da batalha que todos queremos ver simplesmente ainda não estão avançados o suficiente. 

No entanto… Ontem eu terminei de trabalhar em um teaser trailer e ele acabou de ser entregue a Warner Bros. Então sem dúvidas esse teaser trailer será lançado em breve. 

Apesar de Jackson não ter falado uma data exata na qual o teaser deve enfim ser liberado, especula-se que ele deve sair no máximo até o fim do mês de agosto.

POST_ASSUNTO

‘O Hobbit – A Batalha de Cinco Exércitos’ chega aos cinemas no dia 11 de dezembro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.