‘Project Cars’ – Bandai Namco distribuirá o jogo de corrida

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, WII U, XBOX ONE

Compartilhe:

A distribuidora e desenvolvedora líder de mercado BANDAI NAMCO Games Inc. soltou a informações hoje (02) de que acaba de chegar a um acordo com a desenvolvedora do Reino Unido Slighly Mad Studios, responsável pelo esperado Project CARS – título que promete trazer um realismo nunca visto anteriormente em games de corrida.

POST_SAIBAMAIS

“Estamos empolgados sobre a parceria com a Slightly Mad Studios para Project CARS,” disse Chris Gilbert, Vice-Presidente Sênior de Vendas e Marketing para a BANDAI NAMCO Games America Inc.  “Combinar a paixão de uma comunidade de fãs do gênero de corrida automobilística com as habilidades de um time de desenvolvedores extremamente talentosos e experientes em corridas profissionais, cria uma atmosfera colaborativa sem precedentes e que vai possibilitar uma experiência de corrida digna da próxima geração”

Com suporte ao Oculus Rift e Project Morpheus (Sony), Project CARS é autêntico, bonito e muito intenso – tecnicamente e visualmente falando; o desenvolvimento colaborativo por uma comunidade apaixonada fez com que ele crescesse enormemente nos últimos anos, algo que resultou em um extraordinário título no qual os jogadores podem criar um piloto, escolher disciplinas de automobilismo e correr em partidas offline ou online com um leaderboard continuamente atualizado.

 “Com um portfólio de títulos prestigiados, populares e icônicos em seu histórico, a BANDAI NAMCO Games Inc. é a parceira perfeita para trazer nosso jogo pioneiro em colaboração em comunidade para os jogadores do mundo todo” disse Ian Bell, Chefe de Estúdio na Slightly Mad Studios.”

“Project CARS” será lançado em novembro para PC, Xbox One, Playstation 4 e Wii U

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.