“The Witcher: Battle Arena” – MOBA de celular promete trazer diversão aos mobiles

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games

Compartilhe:

Ambientado no universo fantástico de The Witcher, o novo lançamento online da desenvolvedora CD Projek Red se dá por um jogo simples, mas extremamente divertido no maior estilo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena).

POST_SAIBAMAIS

Por que exatamente as plataformas mobile foram escolhidas? Tadek Zieliński (Analista Criativo) revela que tal opção foi justamente para não ter que concorrer contra grandes do cenário:

“Não queremos competir com ‘League of Legends’ ou ‘Dota'”

heros-all

Mas indo para as entranhas de The Witcher: Battle Arena, o título dá ao jogador o poder de escolha – colocando na mesa oito personagens famosos da franquia original: Zoltan, Saskia, Eithne, Lorveth, Philippa e Geralt (The Witcher); aqui também existe uma diferença notória nas dinâmicas e na duração de cada partida.

Algumas delas delas inclusive levam menos de dez minutos para serem finalizadas, o que torna o game ágil e descompromissado, algo que encaixa muito bem novamente com as plataformas portáteis.

Os objetivos giram em torno de conquistar territórios dominando pilares tirando pontos da equipe adversária. Nada de complexidade até aqui, e o mesmo é aderido na árvore de habilidades de cada personagem já que temos somente 3 skills para serem maximizadas. Algo bom, afinal, nada tão difícil de gerenciar. Mas imensamente prazeroso de se jogar!

Totalmente gratuito e sem micro-transações obrigatórias, os desenvolvedores já deixaram claro que aqui não é terra de “Pay-To-Win” (Pague para vencer) e que vença o melhor!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.