‘Comic Con Experience’ – Hasbro e Iron Studios estarão presentes com figuras incríveis!

Posted on

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Duas gigantes em fabricação de brinquedos e acessórios estarão na Comic Con Experience, evento produzido pela Chiaroscuro Studios e o pessoal do site Omelete.

POST_SAIBAMAIS

Flip_change-Bumblebee

Famosa por comercializar produtos de propriedades de marcas famosas como G.I. Joe, Transformers, My little Pony, Magic: The Gathering e outras – além de investir em jogos de tabuleiro, séries de cinema e TV que fizeram e ainda fazem parte da história de gerações de fãs pelo mundo todo, a Hasbro, terá um stand exclusivo na CCXP!

Suas atrações ainda permanecem em sigilo, mas certamente excelentes novidades virão nos próximos dias.

Iron Studios

A empresa brasileira de estátuas e colecionáveis também estará presente na Comic Con Experience! Trazendo um apanhado de itens, incluindo exclusividades como a figura do Mickey Mouse, primeira peça de um personagem do Mundo Mágico Disney em parceria da Iron Studios com a Walter Disney Company – que promete alegrar todos os aficionados!

image2

Mickey Mouse (Art Scale 1/10) e o fac-símile oficial da edição nº1 do Pato Donald 

Elaborada exclusivamente para a Comic Con Experience, ao colecionável homenageia todos os fãs brasileiros de quadrinhos, trazendo a primeira edição do Pato Donald, publicada pela editora Abril em julho de 1950. O quadrinho foi o primeiro da Disney lançado no Brasil e é o título que está há mais tempo em circulação no país.

“É uma grande oportunidade poder criar e oferecer aos colecionadores brasileiros uma edição limitada e exclusiva do Mickey Mouse e ainda incluir uma cópia oficial desse quadrinho tão raro”, explica Daniel Siequeroli, Concept Design da Iron Studios.”

image3

Além da edição especial do Mickey, a Iron Studios também leva à Comic Con Experience os exclusivos Homem Aranha (Spider-Man Black Costume, art scale 1/10) e Homem de Ferro (Iron-Man Mark XLII Battle Damaged , art scale 1/10), além do chaveiro do Homem de Ferro.

image4

Iron-Man Mark XLII Battle Damaged , art scale 1/10

image5

Chaveiro Iron-Man Mark XLII Battle Damaged

A Iron Studios, que é licenciada pela Walt Disney Company para o desenvolvimento de itens colecionáveis da empresa no Brasil, está presente na feira com um estande próprio e com seus lançamentos do universo Disney e Marvel. 

Data: 04 a 07 de dezembro de 2014

Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP

Horários: 04/12 (quinta-feira): 12h às 22h

05/12 (sexta-feira) e 06/12 (sábado): 10h às 22h

07/12 (domingo): 10h às 20h

A Comic Con Experience acontece nos dias 4, 5 e 7 de dezembro em São Paulo

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.