“Ford” – Produtora de Automóveis fará convenção para desenvolvedores de App

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Durante a Connnected Car Expo da Super Mobility Week, todos aqueles que se impressionam com as novidades em aplicativos nos carros mais atuais poderão conferir de perto como a produção funciona, em detalhes!

POST_SAIBAMAIS

Isso porque no dia 8 de setembro, a Ford vai realizar sua primeira conferência que acontecerá em Las Vegas – fazendo parte da programação principal “Connected Car Expo” do fórum de inovações em modalidade “Super Mobility Week”.

Ainda após as discussões, a Ford preparou um hackathon (maratona de programação) intitulada “Connected Car – Connected City App Pursuit” estimulando a criação de aplicativos!

“Um dos objetivos da Ford é estimular e encontrar desenvolvedores interessados em criar aplicativos inovadores e redefinir o papel dos carros num mundo conectado”, said John Ellis, Líder Global de Tecnologia e do Programa de Desenvolvedores Ford. “Apesar de ser uma prática comum no mundo da tecnologia, esta é a primeira vez que uma montadora realiza um evento do tipo”, completa o executivo.

 Mais detalhes sobre a exposição e a transmissão do evento no site oficial 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.