‘Vestido pra Casar’ – O que esperar?

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Filmes

Compartilhe:

Na semana passada o InternerdZ foi chamado para conferir ao mais novo filme nacional Vestido para Casar distribuido pela Imagem Filmes, e nós te contamos tudo que rolou por lá!

POST_SAIBAMAIS

Trazendo figurões do cinema Brasileiro como Fernanda Rodrigues, Renata Dominguez, Marcos Veras, Tonico Pereira, Júlia Rabello, André Mattos e George Sauma – o roteiro fica por conta de Celso Taddei, Cláudio Torres Gonzaga e Audemir Leuzinger.

Vestido para Casar é uma comédia protagonizada pelo nosso eterno Hassun, e Fernanda Rodriguez que no longa estão prestes a se casar mas que por uma série de problemas envolvendo muitas mentirinhas.. a tendência é que nada dê certo.

Sinopse Oficial
Fernando (Leandro Hassum) acredita que uma mentirinha não faz mal a ninguém. Será? De mentira em mentira, ele transforma o dia do seu casamento numa série de confusões que envolvem sua ex-mulher, sua noiva, o sogro, o primo saidinho, um estilista, uma socialite deslumbrada, policiais e seguranças nada seguros, e um senador ciumento com sua mulher infiel. “Vestido Pra Casar” é uma comédia de muitos erros que só se resolvem quando a verdade vem à tona, poucas horas antes do momento do “sim”.

O filme transmite aquela típica imagem onde o protagonista passa por um problema atrás do outro no maior estilo movimento cascata. Com um humor inserido de forma correta você sem dúvidas pode esperar por vários momentos que ninguém gostaria de passar no dia de seu casamento, mas que rendem ótimas gargalhadas!

vestido para casar 2

Na coletiva o momento foi de total descontração entre os profissionais envolvidos e a imprensa, contando diversas curiosidades desde o sotaque que Fernanda Rodrigues teve que utilizar para sua personagem do interior, até a atriz Renata Dominguez participar pela primeira vez de uma comédia e entrar para o elenco com o filme já sendo gravado passando por um grande desafio em sua carreira.

O set de filmagem de ‘Vestido Pra Casar’ era de pura descontração e harmonia entre elenco e equipe, grande parte pelo ator Leandro Hassum. A atriz Fernanda Rodrigues resume a experiência de trabalhar ao lado do parceiro de cena: “Sempre tive vontade de trabalhar com o Lelê. Ele é uma pessoa que eu adoro. Nós tivemos uma troca maravilhosa e foi muito gostoso contracenar com ele.”

O produtor do filme, Tomislav Blasic, afirma que o roteiro, assinado por Celso Taddei e Claudio Torres, tem uma boa pegada e foge da comédia normal, exatamente por ser uma comédia de erros.

– O Gerson, a Carina (Sanginitto) e o Paulinho (Paulo Aragão) são pessoas sensacionais e além de muito talentosos e terem um olhar muito bom pra atuação, eles têm uma mão de condução do set muito gostosa! – afirma Júlia Rabello, que interpreta Letícia, ex-mulher de Fernando (Leandro Hassum) na trama.

Sobre sua personagem, Júlia não economiza: “A Letícia tem uns parafusos a menos e tem essa relação de ex-mulher com Hassum que é muito divertida, dá um pano pra manga. Fiquei brincando que ela é quase uma Phoebe Buffay do ‘Friends’, só que em uma versão não hippie, uma versão chique”, diverte-se a atriz.

A comédia “Vestido para Casar” estreia no dia 7 de agosto

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.