‘Alien: Isolation’ – Prepare-se para muito conteúdo após o lançamento

Posted on

Categoria: Games, PC, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

A distribuidora oficial Sega of América e a Twentieth Century Fox divulgaram nesta quarta-feira (17) seus planos para o futuro de Isolation, o próximo survival-horror desenvolvido pela Creative Assembly.

POST_SAIBAMAIS

Ele começa com o Modo Sobrevivência, além de uma série de cinco aterrorizantes e desafiadores pacotes deste movo que estarão disponíveis a partir de 28 de Outubro.

No Modo Sobrevivência, os jogadores deverão participar de um-contra-um com o assassino mais letal do universo nas entranhas da Estação Sevastopol. Priorizando o aspecto principal: o horror de sobrevivência, os recursos serão totalmente limitados em cada cenário, sendo necessário usar tudo com o máximo de cautela se escondendo por todos os cantos e beiradas realizando um conjunto único de objetivos.

“Na E3 deste ano, e vários outros eventos subsequentes, nós colocamos o Modo Sobrevivência nas mãos da imprensa mundial e dos consumidores e a recepção foi incrível,”

disse Al Hope, Líder Criativo de Alien: Isolation.

“Este é o jogo em sua forma mais pura; é você versus a criatura e contra o relógio. Foi simplesmente fantástico ver os jogadores terminarem a demonstração com uma mistura estranha de alegria, terror e alívio graças ao simples fato de sobreviverem; e então voltarem pro jogo para tentar completar o desafio de formas diferentes!”

Para os próximos seis meses, os fãs podem esperar por novos inimigos, personagens, e mapas – desafiando até o jogador mais experiente.

“Alien: Isolation” será lançado em 28 de outubro para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.