‘Destiny’ – Saiba o que muda com a nova atualização

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Após seu lançamento oficial no dia 9 de Setembro, muitos jogadores puderam e poderão se aventurar pelo rico e divertidíssimo universo criado pelos mesmos produtores por trás da série Halo (Bungie).

POST_SAIBAMAIS

e prometendo um grande polimento após a estreia do seu mais novo título de peso Destiny, cá estamos com as primeiras novidades que afetarão diretamente os jogadores nesta nova atualização:

A carta foi publicada no blog oficial da desenvolvedora, e lá pudemos notar que toda equipe está tão engajada com o seu produto que resolveu testá-lo com por conta própria ao lado da comunidade.

A Caverna da Felicidade

Como resultado, a primeira e mais notável mudança imediata será a remoção do exploit em uma caverna localizada em Old Russia, que permitia adquirir loots simplesmente surreais quando os jogadores atraiam um grande número de inimigos numa zona enquanto outro grupo os eliminava. E o que pode parecer normal… bem, confira abaixo:

Sua voz será escutada por toda comunidade

E se você ficou chateado por não ter a oportunidade de fazer sua mini-fortuna por meio do exploit, nem todas as notícias são tão ruins assim: A Bungie confirmou hoje (26) que teremos a implementação do Chat de Voz, sistema já anunciado anteriormente e que finalmente será implementado em partidas competitivas ou em espaços públicos. Prevenindo qualquer tipo de abuso entre os players incluindo xingamentos, ou atitudes negativas – tal adição será aplicada de forma que todos possam habilitar ou desabilitar no momento que quiserem.

Armas exóticas também terão alterações, e de acordo com os desenvolvedores – para melhor! Já que uma das grandes reclamações apontavam para um desempenho abaixo do esperado por parte dos tão procurados armamentos.

Leia mais novidades no blog oficial (em inglês)

Tais serão particionadas e distribuídas de hoje (26) até as próximas semanas e meses.

 “Destiny” já está disponível para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.