‘Destiny’ – Você já pode se aventurar em Raids

Posted on

Categoria: Games, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Lançado oficialmente ontem (16), a abertura de The Vault of Glass significa ainda mais desafios pela frente!

POST_SAIBAMAIS

Exigindo total comunicação estratégica e muita cooperação para vencer, a nova Raids está disponível a todos os jogadores a partir do nível 26.

“As Raids introduzem a sexta atividade de Destiny, em que os jogadores terão de lutar para abrir caminho através de encontros intensos em um nível que ainda não experimentaram no jogo”,

disse Harold Ryan, presidente Bungie.

“É gratificante ver milhões de guardiões desfrutando de Destiny. Não podemos esperar para as pessoas experimentarem esta nova e empolgante forma de jogar e estamos empenhados em continuar a oferecer novas experiências para a comunidade “.

Escondida em Vênus, muitos guardiões já se aventuraram – e inclusive pessoal do site IGN já nos deu um vislumbre do que podemos esperar:

Vale lembrar que teremos ainda mais novos conteúdos vindo esta semana, o primeiro, será focado no multiplayer competitivo incluindo a possibilidade de jogar o Combined Arms pela primeira vez já neste fim de semana! O modo coloca os Guardiões um contra o outro em dois modos de jogo em mapas de veículos.

Para o dia 23 de setembro até 6 de outubro, Destiny terá seu primeiro evento chamado Queen’s Wrath oferecendo Bunties adicionais, missões e recompensas envolvendo itens raros e lendários.

“Destiny” já está disponível para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.