‘Novos Titãs’ – Asa Noturna será protagonista na série da TNT

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series

Compartilhe:

Após Gotham (FOX), Arrow (CW), The Flash (CW) e Constantine (ABC) nos mostrarem que a editora norte-americana de histórias em quadrinhos realmente está engajada em exportar seus títulos  – mais uma bombástica notícia acaba de sair.

POST_SAIBAMAIS

De acordo com o site EW (Entertainment Weekly) a Warner Bros. estaria em negociação com o canal TNT para um seriado simplesmente dos.. Jovens Titãs! E não, ela não será para adolescentes.

Teen titans

Criada em Julho de 1964 e tendo sua primeira aparição na revista The Brave & the Bold (vol. 1) #54, o grupo de heróis & super-heróis já teve sua série em formato de desenho animado exibida pelo canal Cartoon Network em 2005 (Teen Titans) e outra focada somente no público infantil ainda em exibição (Teen Titans Go!).

No TV Show da TNT, Dick Grayson

“emergirá das sombras do Batman para se tornar Asa Noturna, o líder do temido bando dos novos Super Heróis incluindo: Estelar, Ravena e vários outros”

sinalizando que a aventura terá uma premissa na mesma linha das produções  anteriores – mas, ao contrário todas as outras adaptações – foi dito que o seriado não será focado no público infantil ou adolescente, confirmando que a pegada será totalmente diferente do que alguns imaginariam.

Akiva Goldsman (Fringe, I Am Legend) está no encargo da produção e roteiro ao lado da Warner Horizon Television.

Mais detalhes serão divulgados em breve

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.