‘Playspot’ – Conheça a equipe de dublagem do MMORPG “Darkblood”

Posted on

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

Publicado no Brasil pela estreante e já aclamada Playspot, a nova etapa da empresa é traduzir um dos jogos famosos lá fora – que terá seu espaço garantido em nosso país, e o melhor: dublado em nossa língua!

POST_SAIBAMAIS

E mostrando seu engajamento na causa, hoje (18) tivemos mais detalhes sobre a equipe por trás deste trabalho tão incrível; com nomes que passaram pela nossa infância, espere por vozes que já estiveram em obras como: DragonBall, Senhor dos Anéis, Cavaleiros do Zodíaco e mais.

Eles são:

Raquel Marinho: fez a voz da Cavaleira em Darkblood. É conhecida por fazer a voz de Chichi (DragonBall), Rachelle Lefevre (Crepúsculo) e a Policial Jenny (Pokémon – O filme).

Leonardo Camilo: fez a voz do Guerreiro em Darkblood. Seu trabalho mais conhecido e lembrado é o Ikki, Cavaleiro de Fenix dos Cavaleiros do Zodíaco. A voz dele pode ser encontrada dublando Bruce Willis, Kevin Costner, Pierce Brosnan, além dos desenhos DragonBallZ (como Píccolo) e Fullmetal Alchemist (como o personagem Frank Archer).

Francisco Bretas: fez o Caçador em Darkblood. É conhecido pela voz de Hyoga, o cavaleiro de Cisne em Cavaleiros do Zodíaco. Também fez Kaioshin (DragonBall Z), Aro Volturi (Crepúsculo) e Saul Goodman (Breaking Bad).

Luciana Barolli: fez a Maga em Darkblood. É conhecida por fazer a voz da Bella (Crepúsculo), a Shunrei (Cavaleiros do Zodíaco), entre outros.

Hélio Vaccari: dublou o trailer de introdução de Darkblood. Ele fez a voz de Gandalf (Senhor dos Anéis) e é o dublador mais famoso dos documentários de Discovery Channel, Animal Planet, NatGeo entre outros. Além disso, é conhecido por fazer a voz de Mestre Tsuru (DragonBall), Hiruzen Sarutobi (Naruto), Nibbler  (Futurama). Vaccari também narra comerciais como OLX e NET.

Darkblood Online – Introdução

“DarkBlood” chega em breve para PC, acesse o site oficial para mais informações

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.