Análise – ‘Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution’

Posted on

Categoria: Games, PC, PS3, Xbox 360

Compartilhe:

Desenvolvido pela CyberConnect2 e publicado pela Namco Bandai Games, finalmente colocamos as mãos no tão esperado Ultimate Ninja Storm Revolution – episódio que une tudo o que a franquia já cultivou de melhor, acrescentando uma porção de personagens e novos golpes – além é claro, de sistemas inéditos.

POST_SAIBAMAIS

Com uma formula já consolidada de combate, os jogadores irão se familiarizar de cara com a jogabilidade essencialmente tão intuitiva quanto antes – portanto é fácil executar combos esmagadores ou ataques que varrem o cenário, que por sinal são extremamente belos de se ver.

NARUTO ULTIMATE NINJA STORM

Os fãs tradicionais que acompanharam até agora a evolução da série notarão alterações e adições como o sistema de contra-ataques, e quebras de defesa – perfeitos para manter uma resposta rápida a quase qualquer tipo de ataque. Por outro lado, infelizmente se você buscava algum tipo de inovação.. é melhor não ir com grandes expectativas.

naruto 2

A premissa do sistema de batalhas continua apostando no esmagamento de botões para definir o vencedor, obviamente com certas ressalvas, mas.. ainda continua sendo na maior parte do tempo, o que você mais verá.

jutsus

Os Jutsus supremos vêm para trazer uma nova maneira de explodir seus inimigos com golpes viscerais, que desta vez poderão ser realizados com o auxilio de outros personagens trazendo várias situações e animações diferenciadas,  sendo bem divertidas de se presenciar dependendo do personagem escolhido.

Em parte dos personagens, o numero é simplesmente fora do normal! Você tem à disposição simplesmente 118 ninjas (podendo desbloquear mais)! Então sem dúvidas se você sempre tinha o sonho de incorporar aquele personagem do mangá ou anime que nunca aparecia em algum game, ele bem provavelmente será realizar em Storm Revolution.

Com tantas caras novas & antigas, infelizmente é inevitável não levantarmos a grande questão: “quantidade significa qualidade”? Se você é um jogador despretensioso, que só se importa com a porradaria franca – sem dúvidas você se esbaldará.

Agora, se você vem de títulos recheados de detalhes meticulosos, e é daquele tipo de jogador que adora ser crítico.. espere por uma porção de personagens com uma jogabilidade similar até demais.

NARUTO 4

Eles até trazem seus especiais icônicos e pequenos detalhes únicos, mas.. ainda leva uma certa simplicidade fazendo com que você facilmente pegue o jeito com todos jogando com meia dúzia de personagens. É de todo mal? Até que não, mas faltou um pouquinho de capricho.

Na verdade o grande ponto por trás do game é sim seu modo História, que definitivamente irá deixar aficionados pela série com um sorriso estampado na cara! Espere por belas animações narrando acontecimentos que nunca antes foram explorados em qualquer tipo de mídia.

Em tal modo, você tem 3 tipos de caminhos a seguir: Criação da Akatsuki (que desbloqueiam os personagens e suas roupas antes de entrarem para o clã), Os Dois Uchiha (Shisui + Itachi) e Os Confins da Esperança (Time do Minato).

O universo de Masashi Kishimoto é muito bem explorado, e você terá o vislumbre interessante sobre questões que você achava já ter conhecimento, além de revelações surpreendentes! Pode ser considerado canônico? Acreditamos que sim.

Ao todo são 3 novos arcos, que ao final resultam em 150 personagens (cada um com 3 modos: Justu Supremo, Despertar e Impulso).

E já que estamos falando em história, não poderíamos deixar de tocar no tão divulgado Mecha Naruto. Que nada mais é que um robô inicialmente selvagem e que ataca qualquer um ou qualquer coisa, mas que após Nagato o reparar realizar as devidas programações, acaba tendo como objetivo capturar Kurama, um dos nove Bijū. Devemos lembrar que Storm Revolution
se compromete a explorá-lo e te fazer entender mais sobre este curioso personagem.

Vale a pena? Em nossa opinião vale sim! Com quase todos os personagens imagináveis e inimagináveis disponíveispara jogar, o game diverte principalmente no modo torneio que lhe fará emplacar em muita pancadaria frenética com direito a algumas cutscenes dedicadas à ocasião.

Por ser o último game da já velha geração (Playstation 3, Xbox 360, Wii) os seus gráficos definitivamente são belíssimos, e se você é fã da série, terá à sua disposição uma edição indispensável com os melhores pontos já explorados em toda franquia Ultimate Ninja Storm.

“Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution” já está disponível para PC, Playstation 3 e Xbox 360

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.